O compensado está composto por lâminas de abedul e/ou abeto. Revestimento com película fenólica resistente ao desgaste e a produtos químicos. Fases de fabricação executada com padrões de qualidade. Processo de cola de lâminas de acordo com as normas BFU 100, EM 314-2 / classe 3 exterior.
Reutilizáveis em múltiplas utilizações com um resultado uniforme (seguir indicações da ULMA).
Compensado BIRCH: Compensado de abedul com cantos selados. Apto para superfícires de paredes e lajes que necessitem de perfeito acabamento de concreto, liso e sem texturas. Excelente resistência ao desgaste (revestido com película fenólica de 120 ou 220 g/m²).
Compensado BETO: Durabilidade e resistência, pela disposição de suas capas (exteriores de abedul e interiores de abedul e abeto alternados). Compensado com cantos selados e revestido em ambas as faces com película fenólica lisa e resistente ao desgaste de 120 g/m².
Compensado SPRUCE: Econômico e leve, garante um acabamento de concreto liso. Compensado de lâminas de abeto coladas, revestido com película fenólica lisa e resistente ao desgaste (120 g/m²).
- Compensado BIRCH
- Densidade: 680 kg/m³
- Aplicação: Todo tipo de fôrmas
- Número de utilizações: 20-80*
- Compensado BETO
- Densidade: 570 kg/m³
- Aplicação: todo tipo de fôrmas, com acabamentos de concreto liso e sem texturas
- Número de utilizações: 15-30*
- Certificados de Produto:
- FSCTM: Os materiais utilizados nesses produtos foram adquiridos de maneira responsável.
* O número de utilizações é um valor de referência. A quantidade de utilizações é variável de acordo com as condições e uso e tratamento do material.